Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Nyos ou Dyos Forsaken Aria

 

 

Video Com Todos O s Npcs Necessarios Para Todas As Quests Do Virtue Vice

O Video Foi Eu Mesmo Que Fiz By: Narci

 

 

Este guia irá cobrir todos os prós e contras da Virtue novo e sistema de Vice. O poder dos deuses está ao seu alcance, você vai ser capaz de compreender o seu destino?

Guia criado por: Ben Rico.

Part One: The Road to divindade
Então você conquistou a senhora de Malice e salvou Eyrda da ameaça de o Spire Aeon, mas e agora?Bem, eu tenho a resposta para você se tornar um deus-! Isso mesmo, a Virtude eo sistema vice vai desbloquear os poderes dos deuses e colocá-los em suas mãos, tudo o que você tem a fazer é chegar e levá-los!

PREPARAÇÃO:
Agora, antes de ir ao encontro de seu destino, algumas coisas primeiro. Um, você precisa ter pelo menos nível 60 para realizar as missões em Nightfall e Aepelio, e dois, você vai precisar de Observação habilidades e intimidar. Agora as quests irá informá-lo quando você precisa dessas habilidades, mas por tê-los já que você vai poupar tempo e retrocesso. 

Você tem tudo isso? Sim? Então vamos partir para o grande desconhecido e desbloquear os poderes do divino!

Missões:
A primeira coisa que você precisa fazer é começar a anoitecer! Para chegar lá, você pode conversar com qualquer teletransportador, mas para começar a quest fale com Ferrie (o curandeiro na Liberdade Harbor), e aceitar a sua missão, e de cabeça para Nightfall Cidadela.

 

Este é Cláudio Aepelio, o rei do país de Aepelio. Ele pode ser encontrado no interior do Palácio Aepelio, naturalmente. Você vai precisar de ter uma audiência com ele, onde ele lhe dará recompensas, bem como direcioná-lo para falar com Caio, seu mordomo. Caio vai falar sobre o desejo do Rei para adquirir as relíquias da Cidadela Magic, e as tarefas-lo a encontrar a lendária espada, Velastus. Ele também vai entregar-lhe uma carta de Demitri Kazmer si mesmo! Na carta Demitri diz-lhe dos problemas na Cidade do crepúsculo, e direciona-lo para falar com Rodgers, capitão dos Campeões Lionheart estacionadas em Nightfall que atualmente está vigiando a ponte de Crepúsculo.

Encontrar e falar com o Capitão Rodgers, que irá dizer-lhe mais algumas informações sobre o ataque à cidade Crepúsculo, e pedir-lhe para ir para cadente Village para localizar um suspeito dos ataques que escaparam custódia. Quando você chegar ao cadente, você vai chegar a uma cidade devastada. Fale com Byron, que vai contar o que aconteceu e onde encontrar o suspeito. Cabeça para a área indicada e retribuição exata sobre ele. Uma vez feito isso encontrar Archilaus em Nightfall e mostrar-lhe o item que você encontrou.

Archilaus está localizado no Distrito Acadêmico, escondido em um canto pouco sobre o lado sudoeste.Ele vai lhe dar algumas informações e história sobre o item, e direciona-lo a encontrar sua outra metade, enterrado próximo Outono Manor, na planície de Triunfo. Use o charme para acordar o Asar, e depois falar com ele. Depois de uma breve lição de história, ele vai fazer um acordo com você: ajudá-lo a buscar o descanso eterno e em troca ele lhe dará mais informações sobre o Magic Citadel e suas relíquias. Vai e mata 99 Bloodhunters, em seguida, retornar para a Asar e falar com ele, onde ele irá dizer-lhe o destino que se abateu sobre a Cidadela Magic e seu povo. Uma vez que a lição da história é longo, cabeça de volta ao anoitecer e falar com Archilaus mais uma vez. Ele vai agir como se ele não sabe que você e se recusam a falar com você. Este é o lugar onde você vai precisar de Observação habilidade. Use observação em Archilaus, e depois falar com ele. Ele irá direcioná-lo para encontrar e falar com Eva, no oco das Trevas.

Viagens para oco escuro, falar com Eva, e pagar o seu preço. Uma vez feito isso, ela irá pedir-lhe para encontrar um pouco de pó Alegria para ela. Agora aqui você tem duas opções: Você pode comprá-lo direto de Finch para o custo, alta alta de 1 diamante, ou você pode configurar uma picada por falar com o capitão Rodgers. Se você simplesmente comprar o pó, a busca vai continuar a véspera, mas se você voltar ao capitão Rodgers, você terá a oportunidade de limpar as ruas de Nightfall da influência do Pó Alegria, bem como ter a oportunidade de obter um saco de pó Joy gratuitamente!

Se você voltar a falar com o capitão Rodgers, ele vai pedir a sua ajuda na limpeza e Nightfall tarefa que com a descoberta fornecedor Finch. Este é o lugar onde você vai precisar Intimidar. Volte para oco escuro, use Intimidar sobre Finch, e fazê-lo falar. Uma vez que ele derrama sua cabeça coragem de volta para Rodgers e ele vai pedir para você ir para o Retiro Logger e lidar com o Smuggler Bloodpact. Depois de matá-lo, você será presenteado com uma escolha interessante: Voltar a droga para Rodgers e ajudar a acabar com a ameaça, ou mentir para Rodgers e guardar a droga, permitindo-lhe continuar a busca de Velastus com ter que gastar um diamante. Note que, se você optar por dar os medicamentos para Rodgers, você ainda será capaz de comprar os medicamentos de Finch, que aparentemente não aprendeu o erro de seus caminhos, para o mesmo preço de um diamante. Eu acho que a guerra contra as drogas é longo e difícil em Nightfall.

No entanto, você adquirir alguma, uma vez que você tem o Pó Joy falar com Eva, mais uma vez e ela vai direto para falar com Niko no Vale de Cristal. Fale com Niko, e ele vai pedir para você pegar um pouco de lenha para ele. Depois de fazer isso, ele vai lhe dar a história um pouco mais sobre a área e seus artefatos, e depois diz-lhe para ir para Castelo Ghostfang e falar com Thorn, que é um guarda lá.

Durante sua conversa com Thorn, você será teleportado para longe por um homem chamado Carrel, que alega ter salvo sua vida. Depois de alimentar-lhe o seu vice-presidente de 50 Tonics Mana Grande, ele irá dizer-lhe o que você queria saber: como se tornar um deus. Ele vai mostrar a interface do usuário Soul Power e falar sobre como ele funciona, mas eu vou entrar em que em grande detalhe mais adiante neste guia. Além disso, você não é um deus ainda!

Carrel pede para você encontrar mais algumas informações e, claro, a melhor pessoa para o trabalho é Eva, mas felizmente você não vai precisar de ter Pó Joy mais, como uma chantagem bem antiquada será suficiente neste momento. Eva diz a você para encontrar e falar com a baronesa Carole, que atualmente está na Câmara de Abraço, com o Clã Raven. Uma vez que você encontrá-la, você vai precisar de intimidá-la para fazê-la falar. Ela vai lhe dizer onde Corvo está localizado, que acontece de estar por trás da Câmara dos Abraço. Chefe para a retaguarda do composto, e falar com a Noble ímpar. Ele vai se revelar como Raven e, finalmente, revelar a localização do Velastus-ele está localizado em Castelo Ghostfang nas mãos do Barão Kidd. Ir para Ghostfang, matar Baron Kidd, e reivindicar a espada para si mesmo.

Uma vez que você tem a posse do artefato, voltar a Carrel onde você vai agora ser apresentado com uma escolha: Siga o caminho virtuoso de Dyos, ou os caminhos do Deus das Trevas, Nyos. Você pode falar com Pascal e Garth sobre cada caminho e que vai mostrar as árvores correspondentes para a virtude eo vício. No entanto você escolher, escolha sabiamente, pois não há como voltar atrás, uma vez que você faz.

Se você optar por seguir o caminho da Dyos, você terá que lutar com a alma atormentada que estava alojado dentro de Velastus, e acabar com seu sofrimento. Após fazer isso, você vai desbloquear o poder de Dyos e, finalmente, alcançar a divindade. Depois de selecionar um caminho, você terá a habilidade correspondente. Use-o, e os poderes dos céus serão seu comando!

Se você optar por seguir o caminho da Nyos, no entanto, a sua tarefa é forçar a alma em obediência a fim de atendê-lo por todo o tempo. Botão direito do mouse Velastus em seu inventário, fale com a alma, e depois que o acordo for atingido, você vai ter desbloqueado o poder do Deus das Trevas, Nyos.

Parabéns! Não importa o caminho que você escolheu, você já obteve o poder dos deuses, mas uma questão permanece: Como você vai usar seus novos poderes? Você vai usá-los para o bem de todos, ou o poder de um?

QUESTS ENCERRAMENTO:

Depois de desbloquear os seus poderes divinos, ainda há duas coisas que você pode terminar. Primeiro, você pode se transformar em Velastus ao rei Aepelio. Ele está desapontado com a falta significativa de energia (devido inteiramente a você, é claro), mas ele vai agradecer e recompensar a todos o mesmo.

A busca outro pode ser adquirido por falar com Eiffel em Nightfall no templo de fé. Fale com ela e você vai ser dada uma missão para aumentar sua Soul Power e ela irá explicar como quebrar os portões que limitam sua Soul Power (que eu vou explicar em detalhe mais tarde neste guia). Depois de aceitar a missão, obter uma ordem do dragão de Melinda, e completá-lo. Esta é uma das principais maneiras de adquirir Soul Power: Obtenção e virando na Ordem do Dragão lhe renderá muita Soul Power e experiência, como as ordens mudar com a sua ascensão em níveis.

Parte Dois: Os caminhos da virtude e vício

 

 

Funcionalmente sábio, tanto a virtude eo vício ambos funcionam da mesma maneira, mas cosmeticamente árvore um sobe e desce uma árvore, o que representa um aumento ou virtuoso ou uma queda vice-cheia.

A primeira coisa que você precisa fazer é subir de nível seu Virtude ou nível de Vice. Agora, depois de ativar a habilidade dado a você quando você escolheu o seu caminho, você será capaz de selecionar o botão Atualizar na parte inferior esquerda, que vai nivelar para cima se você tem Soul Power bastante e conheci os pré-requisitos, com o máximo nível de ser 80. Note-se que a tampa do Soul Power é 9000000 para não incomodar sair e moagem mais do que você pode segurar!

Passe o mouse sobre o botão de atualização e mostra-lhe o seu nível atual, os requisitos necessários para alcançar o próximo nível, eo Soul Power e moedas alma que você precisa para passar. Se você está inseguro porque você não pode subir de nível, olha aqui e qualquer exigência que não conheci será exibido em vermelho.

Uma vez que você começar a subir de nível, você vai notar que todos os pontos que você colocar na árvore acende-se a janela ai um pequena quantidade. Isso é para mostrar de relance o quanto acima (ou abaixo) a árvore que você alcançou. Para cada 5 níveis que você chegar, você vai ser capaz de nivelar para cima seus Talentos poder da alma. Como o botão de atualização, se você passa o mouse sobre um talento, você vai ver os requisitos necessários, a fim de nivelar-se, com as exigências não cumpridas, mais uma vez em vermelho.

Agora vem a parte difícil. A partir do nível 10, e cada 10 níveis seguintes, a fim de nivelar-se que você terá que quebrar a porta Soul Power em cada um desses níveis (20, 30, 40, etc.) Se você olhar para a árvore de Virtude, você vai notar um pequeno botão que diz "Abrir" no medidor de nível. Isto é o que você terá de cumprir os requisitos para se você for para continuar a sua viagem para os níveis mais altos (ou mais baixo) de sua árvore. Se você passa o mouse sobre o botão Abrir, que mostra o que você precisa fazer a fim de quebrar o portão impedindo o seu progresso na árvore. Ao clicar no botão Abrir, você será dada uma missão para acabar com isso. Eles envolvem a completar vários eventos em certa ordem, e em níveis mais elevados também envolverá derrotando chefes exemplo vários, para ser preparado.

Soul Power

No Lv60 ou maior, você pode começar a ganhar pontos Soul Power. Soul Power é absorvido todos os seres vivos. Você pode ganhar pontos Soul Power, completando eventos ou matando monstros acima Lv60. Eventos recomendados: Defenda Cidade Crepúsculo, Ordens do Dragão, ordens de extermínio, e Hole Fishin Wade ". A quantidade de Pontos de Poder alma ganha por matar monstros em Aepelio é um pouco maior do que em outros lugares.

Parte III: Runes

Agora que você tem seus poderes divinos, e entender como a nível deles para cima com Soul Power, você deve estar se perguntando o que diabos são runas e o que eu faço com eles? Simplificando, runas permitem melhorar suas árvores de talentos, e runas de alto nível também vai aumentar ainda mais esses benefícios.

Olhando para a Virtude e vice árvores, você pode ver que a cada poucos níveis lá são coloridos espaços vazios. Estes são os Slots Rune, onde você vai soquete suas runas e, assim, aumentar o seu poder em um ou todos os três aspectos da Árvore Rune: Sabedoria, Fervor, e Natureza. Agora, o nível de sua árvore Virtue / Vice afeta diretamente suas runas e quais runas você pode soquete. Se você olhar para um slot de runa, você pode ver que tem um nível máximo de 5. Este número é o nível máximo de runas você pode colocar nele. Assim, um nível de 3 slots Rune pode ter uma runa não superior a nível 3, mas pode sempre ter um nível inferior runa colocar nele.

Cada runa também afeta a quantidade de Sabedoria / Fervor / Natureza energia da árvore associado recebe, com runas de nível mais alto, dando mais energia. Vou explicar as árvores Rune um pouco. Outra coisa que é extremamente importante é que nem todos os Slots runa pode tomada de todas as Runas.Apenas os slots mais alto nível Rune pode conseguir tomada as runas mais avançadas, assim você terá que trabalhar duro a fim de colher os benefícios desses artefatos raros e poderosos. Você pode destacar qualquer Slot de Rune e ele vai dizer ou comum ou avançado, indicando o que Runes vai demorar. Note que você pode, se desejar, coloque um Rune comum em um slot avançado, mas vendo como os slots são raros, você pode não querer. Você também vai notar que cada slot também é colorido, o que significa que apenas uma runa de que a cor pode ser socketed em que slot. Para um soquete Rune basta arrastá-lo para o slot que você deseja colocá-lo dentro

AZUL faixas coloridas só pode aceitar runas azuis que dão poder para a árvore Natureza. RED faixas coloridas só pode aceitar runas vermelhas que dão poder para a árvore Fervor. AMARELO faixas coloridas só pode aceitar runas amarelas que dão poder para a árvore Fervor. ROXO colorida slots pode aceitar nem Runes vermelho ou azul, e dar poder a qualquer árvore a Runa está vinculado. LARANJA ranhuras coloridas pode aceitar nem Runes vermelho ou amarelo, e dar poder a qualquer árvore a Runa está vinculado. VERDE ranhuras coloridas pode aceitar ou Runes amarelo ou azul, e dão poder a qualquer árvore a Runa está vinculado. Finalmente, o PRETO slot pode aceitar qualquer Rune de qualquer cor.





NÍVEIS RUNE

O que é único para as runas de nível superior são os atributos adicionais que podem obter, com a raridade de atributo disse indicado pelas estrelas 1-5. Por exemplo, digamos que um Rune amarelo dá um guerreiro um um adicional ao Código talento de Aceleração. Isto significa que, essencialmente, dá-lhe um ponto livre em que o talento! Então, se você tem um código de Aceleração no nível 2, que lhe dará os benefícios de ter o talento no nível 3! Agora, há duas coisas a lembrar que são extremamente importantes:

1. Isto também se aplica se você tem o talento a 0, como na desaprendido. Se você colocar em uma runa que lhe dá um ponto no Código de Aceleração, por exemplo, e você não possui o talento, você irá obter os efeitos do talento, como se fosse o nível 1. Isso não significa que você pode aprender automaticamente se você normalmente não poderiam, de modo manter isso em mente.

2. Enquanto você pode colocar como runas muitos como você deseja, você só vai conseguir benefícios de um talento igual ao seu nível máximo +1. Assim, se o talento tem 3 níveis, então ele pode ter um benefício máximo de 3 1, ou 4. Isso se aplica a todos os talentos.

Além disso, você não pode diretamente aprender desaprendido habilidades de talentos ativos, adicionando runas!

Uma última coisa sobre Runes é se você tomada, eles não são perdidos se você quiser mudar-los ou apenas mudou sua mente. Basta clicar a runa que você deseja remover, e por gastar algumas moedas que você pode obtê-lo de volta. Então não se preocupe se você errar, ou não gosta do que tomada.

TRÊS ÁRVORES RUNE

 

 

 

Como você pode ver eu ter colocado as três árvores Rune aqui para você ver enquanto eu explicar como eles funcionam. Agora, como antes, a funcionalidade é exatamente o mesmo que com a árvore de vice, mas os benefícios que você recebe por cada árvore é diferente dependendo de qual caminho que você escolher, então escolha sabiamente, e olhar sobre cada árvore antes de fazer sua escolha com Pascal ou Garth.

Cada ramo da árvore precisa de energia, assim como a Virtude e árvores vice. Ao contrário dessas árvores, no entanto, as três árvores Rune Rune necessitam de energia para crescer. Rune energia é a quantidade total de Sabedoria, Fervor Natureza, e que cada um de seus Runes socketed lhe dá, variando 1-90 (com 90 sendo o valor mais alto possível, você pode obter, assim, desbloquear os benefícios de nível superior). Na foto acima, você pode ver que as árvores fervor e Natureza tem um pouco de energia Rune neles, mas a árvore Sabedoria não. 

Os benefícios de ter energia em Rune estas árvores é que, quando você chegar a uma habilidade (e realçando-lhe informará o quanto de energia é necessário), eles serão automaticamente lhe conceder seus benefícios ao atingir-los. Então, olhando para a imagem, por ter cinco pontos de energia na árvore Natureza, você teria as melhorias para o Slash relâmpago habilidade sem ter que fazer qualquer outra coisa.

Outra vantagem é que, para cada árvore, há três aprimoramentos de habilidades especiais que você pode receber, como indicado nas árvores com uma borda de ouro brilhante. Essas melhorias poderosos não apenas dar-lhe benefícios para uma habilidade particular ou dois, mas eles aumentam no poder com todos os pontos de energia posta na árvore. Olhando para a imagem abaixo, você pode ver que, além de sua saúde que está sendo aumentou 5,5% de seu ataque max, cada ponto de energia em Fervor vai aumentar o bônus por 0,5%, portanto, ter cinco pontos de energia em Fervor dará lhe um aumento adicional de 2,5% para a saúde.

Isso faz com que essas melhorias habilidade Rune extremamente poderoso, e permitirá que você flexibilidade um pouco mais com a direção que você pode querer tomar o seu personagem. Não habilidade toda especial terá esses bônus, e alguns podem dar-lhe benefícios quando você chegar a uma determinada quantidade de energia, mas todos eles são poderosos e vai aumentar muito suas chances de alcançar os limites superiores do seu potencial.

Há muitas maneiras diferentes para adquirir Runes, algumas das quais são descritas aqui:

Monstros Loot: Lv60 + monstros em Aepelio, Vale de Cristal, e da selva Adormecida tem uma chance de soltar runas.

Eventos: O Castelo Ghostfang e defender eventos Cidade Crepúsculo ambos têm a chance de Runes de adjudicação.

Parte IV: Combinação Rune

 

Este é Josselyn, e ela é a menina para ir para suas necessidades inteiras Rune combinando. O que é uma combinação Rune? Bem, é simples: você pode combinar as suas Runas para obter melhor qualidade ou Runas de nível superior. Como você pode imaginar, isso faz com que a idéia de coletar e encontrar as Runas ainda mais atraente, a maneira que você não tem que esperar por um alto nível de Rune para vir junto, você pode levar seus entes de baixo nível e fazer você mesmo! Ela pode ser localizado no mercado Mercúrio em Nightfall Citadel, e ela tem muitas informações sobre Runas e Rune combinam, por isso, não hesite em falar com ela se não tiver certeza sobre qualquer coisa relacionada Rune.

Existem dois tipos de combinações de Rune: combinações normais e combinações avançadas.

COMBINAÇÃO RUNE NORMAL

 

Dois Runes podem ser combinados em um para gerar novos atributos aleatórios. Este processo requer dois Runes of a mesma qualidade e nível. Se as Runas são da mesma cor, a Runa novo será essa cor.Se eles são de cores diferentes, o novo Rune terá uma cor aleatória. Se você olhar para a foto acima, você pode ver que há um custo de ouro também. Além disso, como a Runa recém-criado será específico classe, ele também será gerado aleatoriamente, por isso, se você quiser uma Rune específica para a sua classe, você vai precisar usar encantos RuneMaker, ea quantidade necessária varia de acordo com cada nível de Rune e Rune .

AVANÇADO COMBINAÇÃO RUNE

 

Cinco Runes podem ser combinados numa única da mesma qualidade, mas com o seu nível aumentado em 1. Esse processo requer cinco Runes of a mesma qualidade e nível. Se as Runas são da mesma cor, a Runa novo será essa cor. Se eles são de cores diferentes, o novo Rune terá uma cor aleatória. Como antes, este também irá custar ouro e RuneMaker encantos (para uma classe específica) com base no nível e qualidade das Runas.

Nota: RuneMakers estão disponíveis na Boutique Eyrda.

Últimas notas
Se você achar que Soul Power é difícil de encontrar por estes dias, a Otis Horkennan tem dois itens à venda que você poderia estar interessado em: Caixas de Força Fé, que podem ser comprados com Tokens fé. Estes pacotes contêm Soul Power puro, e vem em duas versões: O primeiro pacote contém 60.000 Soul Power, eo segundo pacote contém 120.000 Soul Power. Agora, antes de você sair correndo e comprar todos os pacotes de Fé Força você pode segurar, tenha em mente que você só pode usar esses cinco maços por dia, no total. Portanto, manter isso em mente quando você decidir gastar os Tokens preciosa fé.

MMORPG gratuito  - Forsaken World

Traduzido Por Google Retirado so site oficial

Post Original So Clicar Aqui

Agradecer Nao Custa Nada xD

7 comentários: