Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

The Slender Man

 

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a nec2290330-slender_cover_art_largeessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.

As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Essa lenda também é muito utilizada por pais de filhos rebeldes, para amendrontá-los e impedir que eles passeiem sozinhos à noite nos parques.

Mas voltamos ao Game, vou disponibilizar aqui 3 versões do Slender Man.

A primeira é a mais basica, porém, talvez a mais emocionante da trilogia.

slender

The Slender Man Download

 

A Segunda, é quase igual a primeira, porém o cenário é mais amplo e assustador.

original

Slender Man Mod. Download

 

E por fim, a última versão disponível aqui, The Slender Man Mansion, considerado pelos fãs o mais assustador Slender já feito, mas isso fica a seu critério…

watching_slender_man_by_demientieff-d4hjsar-1024x668

Slender Man Mansion Download

 

Os Comandos são muito simples

11348363195_389003478_1-Fotos-de--Mouse-S-Fio-24-Ghz-Usb-Wireless-super-moderno-NOVIDADE

!!!! <- Teclas de Direção

!!!! <- Diminui e Aumenta o Zoom

!!!! <- Corre

!!!! <- Liga/Desliga Lanterna

!!!! <- Pega os “Objetivos”

PS: Os comandos podem variar de versão para versão, mas tendo esse básico já é o suficiente para jogar com tranquilidade.

Os objetivos de cada jogo são variados, podem ser simples anotações espalhadas pelo mapa e também podem ser coisas aleatórias. Quanto mais “Pistas” você pega mais intenso fica o jogo. Boa Sorte…

Grato!

Att: Jonathan Krug

Nenhum comentário:

Postar um comentário