Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sugestão: Assassins Creed

 

creed

Assassin's Creed é uma série de jogos eletrônicos de ficção histórica de ação-aventura e stealth da Ubisoft Montreal, criada por Patrice Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que através de memórias de seus ancestrais, revive épocas como Terceira Cruzada da Terra Santa, a Renascença e a Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Atualmente a série é publicada pela Ubisoft, contando com quatro jogos na série principal e vários jogos paralelos, além de nove mídias impressas e três filmes. O primeiro jogo teve um grande impacto, que acabou gerando uma grande popularidade para a série, tendo jogos lançados para várias plataformas como Playstation 3, Xbox 360, PC, Mac, Nintendo DS, PSP, iOS, Android e Windows Phone 7.

cdn.ecetia.com.files.2010.09.assassins-creed-la-hermandad

Os jogos da série se passam inicialmente em 2012, onde Desmond Miles, um barman e descendente de uma linhagem da Ordem dos Assassinos, é sequestrado por membros das Indústrias Abstergo - uma fachada para os cavaleiros templários atuais - para descobrir a localização dos Pedaços de Éden, artefatos antigos de grande poder criados pela Aqueles Que Nos Precederam. Para isso, Warren Vidic, um empregado da Abstergo, e Lucy Stillman, uma assassina infiltrada, forçam Desmond a usar o Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de memórias de ancestrais contidas no DNA, chamadas na série dememórias genéticas. Assim, Desmond vive a vida de Altaïr Ibn-La'Ahad, um assassino da época da Terceira Cruzada da Terra Santa.

Ao conseguir a informação desejada pela Abstergo, a morte de Desmond é ordenada, mas ele é salvo por um pequeno grupo de assassinos, compostos por Lucy Stillman, Shaun Hastings e Rebecca Crane. Com isso, Desmond ajuda os Assassinos na corrida pelos Pedaços do Éden usando uma nova versão do Animus para fazer uso das memórias de Ezio Auditore da Firenze e Connor Kenway, assassinos da Renascença e da Revolução Americana, respectivamente, para assim descobrir a localização dos outros artefatos.

ACR-Review-Roundup-600x338

PS: Importante citar que a jogabilidade do game é excelente, e contém muitos recursos variados, tanto no primeiro Assassins Creed lançado quanto no último.

O jogo não vai ser disponibilizado para download no blog, isso é só uma dica caso você tenha condições de comprar (que é obvio que vai custar o olho da cara), alugar mesmo e tirar uma cópia ou Crakear em seu PC.

assassins-creed-revelations_content

Grato!

Texto retirado de: Wikipédia (com algumas alterações feitas por mim)

Imagens retiradas da Internet.

assassins-creed-revelations-screenshot02

Nenhum comentário:

Postar um comentário